A Importância de Saber usar o Instagram Profissionalmente

A Importância de Saber usar o Instagram Profissionalmente

Baseado em 6 avaliações
  • 38 Minutos de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mês de suporte
Acesso Gratuito OU
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Matricule-se com Certificado

Certificado de conclusão R$ 39,90

"Agradeço a oportunidade em participar de um curso tão maravilhoso, onde nos dá um norte de como trabalhar com a divulgação no instagram."
Daniela
mais avaliações

AULA GRATUITA: A Importância de Saber usar o Instagram Profissionalmente

Saber utilizar o marketing digital e as mídias sociais é um pré-requisito para qualquer profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho e alcançar melhores resultados em sua carreira, além de aumentar consideravelmente as chances de um profissional de saúde obter mais pacientes, alavancando sua posição profissional. Pois é sobre esse tema que falaremos nesta maravilhosa aula!


PROGRAMAÇÃO

  • Por que eu, profissional da saúde, preciso usar o Instagram?
  • Como as redes sociais podem trazer crescimento profissional?
  • O que muda quando um profissional decide ir para o mundo digital.
  • Qual é a diferença entre um perfil privado e um perfil público.
  • Quando usar perfil comercial e perfil pessoal?
  • Qual a mentalidade da internet? 
  • Como fica: Roubarem meu conteúdo/ só ajudar os outros com conteúdo gratuitos/ o que eu ganho?
  • Qual seria o passo a passo para me destacar e começar a usar o Instagram?


Aproveite essa oportunidade inédita! Somente aqui você encontrará uma fonoaudióloga num bate-papo com um especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área.

Inscreva-se agora mesmo!


DETALHES: 

Esta aula possui 38 minutos de duração e é apresentada no formato de vídeo-aula. 

Caso você queira garantir seu certificado para comprovar seu conhecimento no assunto você terá a oportunidade de adquirí-lo no momento da inscrição ou após ela.

Feita a inscrição, você deverá entrar com o seu LOGIN para ter acesso ao curso.

Aula ministrada pela Fga Erica Sitta CRFa 2 15522 com o prof. Lucas Nunes.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Para todos que desejem utilizar o Instagram da melhor forma possível para seus negócios. Especialmente fonoaudiólogos e profissionais da saúde.

Lucas Nunes
"Lucas Nunes é especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área. Atualmente é Gestor da área de Sucesso do Cliente na LAHAR e professor."


Lucas Nunes é especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área. Atualmente é Gestor da área de Sucesso do Cliente na LAHAR e professor em marketing digital em cursos de graduação e pós-graduação. Possui formação em Relações Públicas e Mestrado em Comunicação, ambos pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).


Nossos cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Nossos certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento.

Conteúdo Programático

  • 1. A Importância de saber usar o INSTAGRAM profissionalmente
  • 2. Orientações

Dúvidas Frequentes

Quando você se inscreve pela primeira vez em algum dos materiais, cursos ou no Foprime (plano de assinatura), o procedimento normal do site é te enviar uma senha provisória em seu email para confirmar o seu cadastro. Você precisar ir à sua caixa de email, abrir nosso email de envio de senha e entrar no site fonoonline com essa senha provisória uma primeira vez. Caso isso não aconteça, você ficará com o cadastro pendente e dessa forma não conseguirá entrar no site. Se você não encontrar essa senha em seu email, certifique-se dela não ter ido para a caixa de spam ou lixeira. Outra alternativa é entrar em contato conosco para confirmar esse email manualmente.
Pode ser que em algum outro momento no passado você já tenha vindo se matricular no fonoonline e não tenha encontrado a senha provisória que enviamos em seu email para confirmação de cadastro. Então quando tentar entrar com este seu email, o site já terá esse cadastro inscrito, por isso ele não deixará você cadastrar de novo o mesmo email. Dessa forma há a necessidade de você entrar em contato conosco para validarmos manualmente esse email cadastrado e criar uma nova senha para você conseguir entrar.
Algumas possibilidades podem estar acontecendo. Primeiro certifique-se que você fez o Login em seu usuário (com email e senha). Sempre que você se matricular, deverá usar esse usuário cadastrado. Outra possibilidade é você ter dois cadastros diferentes, ou seja, esteja utilizando dois email no site. Então a compra pode ter sido feita em um cadastro e você ter logado em outro. Se isso tiver acontecido entre em contato conosco para resolver. Juntaremos tudo em uma mesma conta.
Quando você se inscreve, o site envia automaticamente uma senha aleatória para você confirmar o cadastro e dessa forma ela poderá ser de difícil memorização mesmo. Mas a boa notícia é que você vai precisar dessa senha provisória apenas uma vez. Depois você já poderá mudar para uma senha de sua preferência. Existem duas maneiras de conseguir fazer isso: a primeira seria a opção "esqueci minha senha" logo que você for entrar pela segunda vez com o seu cadastro. E a segunda opção é você, após fazer o login, entrar em seu perfil e escolher a opção mudar para uma senha nova.
No site temos 2 formas de pagamentos: 1) EAD CheckOut : para compras à vista por cartão de crédito, transferência, boleto, PIX ou parcelado no cartão de crédito. Essa forma de pagamento é indicada para quem mora no país Brasil. 2) PAYPAL: para compras realizadas apenas à vista no cartão de crédito. Essa forma de pagamento é indicada para estrangeiros (fora do Brasil) pois possui um sistema de conversão automático de moeda local. Brasileiros podem usar qualquer uma das formas de pagamento.
Se você não se encaixa nas duas formas de pagamento que temos em nosso site, você precisará entrar em contato conosco para fazermos manualmente esse processo. É possível se inscrever com pagamento dividido em 2 cartões, ou metade do valor no boleto e metade no cartão. Porém essa forma de pagamento é feita diretamente com nosso suporte. Não dá para fazer pelo site (por enquanto).
Após finalizar o curso matriculado, você já receberá o certificado em formato PDF para baixar ou necessitará de fazer um prova para tirar média maior do que 7,0 para receber. Nossos cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Nossos certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento. Porém cursos voltados ao público específico de Fonoaudiologia necessitam de comprovação de estudo da graduação ou formação profissional para recebimento da certificação por serem cursos que contenham material próprio da profissão.
Cursos voltados para Fonoaudiólogos necessitam de comprovação, seja de aluno de graduação ou de formado. Essa comprovação deverá ser enviada para o nosso email suportefonoonline@gmail.com que será catalogada em sua área de aluno. E você poderá escolher entre um desses documentos para nos enviar: - Diploma da Graduação (frente e verso) ou Declaração de Conclusão de Curso até que o Diploma seja registrado OU Cópia da Carteira Profissional de Fonoaudiólogo. - Diploma de Graduação Expedido por Universidade Estrangeira: apresentar comprovante de Revalidação do Diploma (art. 48, § 2º, da LDB de 20/12/1996) - Histórico Escolar da Graduação ou algum Certificado comprovando a Formação Acadêmica. - O documento deve ser enviado por email ao fonoonline junto ao ato da matrícula.
Nesse caso não precisa. Uma vez enviado já é o suficiente.
Sim. Nossos cursos são voltados para Fonoaudiólogos ou Estudantes de Graduação. Para se matricular nos cursos específicos de Fonoaudiologia você necessita apenas de nos enviar comprovação. Por ser aluno você poderá usufruir de tudo , do mesmo jeito de quem é formado.
Cada curso tem um tempo de validade. Para encontrar essa informação, primeiro você precisa entrar na página de informações sobre esse curso que deseja. Lá você irá encontrar uma caixa de informações descrevendo o tempo de suporte e o tempo disponível. Esse tempo começará a contar a partir do pagamento aprovado pelo mesmo.
O pagamento via PIX é uma nova alternativa que temos aqui no fonoonline. Através dele, você faz o pagamento instantaneamente e seu curso é liberado na hora!
Ao selecionar a opção de pagamento via PIX, o fonoonline vai gerar um código que você deve copiar e colar em seu internet banking ou aplicativo e selecionar o pagamento via PIX através dele. Através desse código (que pode ser uma chave aleatória ou o QR Code), você poderá realizar o pagamento em seu banco.
Voltar ao topo