A Importância de Saber usar o Instagram Profissionalmente

A Importância de Saber usar o Instagram Profissionalmente

  • 001 Hora de duração
  • 3 Aulas
  • 1 Módulos
  • 2 Dias de suporte
Acesso Gratuito OU
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Matricule-se com Certificado

Certificado de conclusão R$ 25,00

Lucas Nunes é especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área. Atualmente é Gestor da área de Sucesso do Cliente na LAHAR e professor.
Lucas Nunes

Saber utilizar o marketing digital e as mídias sociais é um pré-requisito para qualquer profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho e alcançar melhores resultados em sua carreira, além de aumentar consideravelmente as chances de um profissional de saúde obter mais pacientes, alavancando sua posição profissional.

Pois é sobre esse tema que falaremos nesta live gravada.

Matricule-se já! E aproveite essa oportunidade inédita!

Curso Ministrado pelo prof. Lucas Nunes que é especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área.

2 Dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 Dias após a matrícula.

Para todos que desejem utilizar o Instagram da melhor forma possível para seus negócios.

Lucas Nunes
"Lucas Nunes é especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área. Atualmente é Gestor da área de Sucesso do Cliente na LAHAR e professor."


Lucas Nunes é especialista em Marketing Digital, com 10 anos de experiência na área. Atualmente é Gestor da área de Sucesso do Cliente na LAHAR e professor em marketing digital em cursos de graduação e pós-graduação. Possui formação em Relações Públicas e Mestrado em Comunicação, ambos pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).


Nossos cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Nossos certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento.

Conteúdo Programático

  • 1. Boas vindas
  • 2. A Importância de saber usar o INSTAGRAM profissionalmente
  • 3. Conclusão e Certificado

Dúvidas Frequentes

Quando você se inscreve pela primeira vez em algum dos materiais, cursos ou no Foprime (plano de assinatura), o procedimento normal do site é te enviar uma senha provisória em seu email para confirmar o seu cadastro. Você precisar ir à sua caixa de email, abrir nosso email de envio de senha e entrar no site fonoonline com essa senha provisória uma primeira vez. Caso isso não aconteça, você ficará com o cadastro pendente e dessa forma não conseguirá entrar no site. Se você não encontrar essa senha em seu email, certifique-se dela não ter ido para a caixa de spam ou lixeira. Outra alternativa é entrar em contato conosco para confirmar esse email manualmente.
Pode ser que em algum outro momento no passado você já tenha vindo se matricular no fonoonline e não tenha encontrado a senha provisória que enviamos em seu email para confirmação de cadastro. Então quando tentar entrar com este seu email, o site já terá esse cadastro inscrito, por isso ele não deixará você cadastrar de novo o mesmo email. Dessa forma há a necessidade de você entrar em contato conosco para validarmos manualmente esse email cadastrado e criar uma nova senha para você conseguir entrar.
Algumas possibilidades podem estar acontecendo. Primeiro certifique-se que você fez o Login em seu usuário (com email e senha). Sempre que você se matricular, deverá usar esse usuário cadastrado. Outra possibilidade é você ter dois cadastros diferentes, ou seja, esteja utilizando dois email no site. Então a compra pode ter sido feita em um cadastro e você ter logado em outro. Se isso tiver acontecido entre em contato conosco para resolver. Juntaremos tudo em uma mesma conta.
Quando você se inscreve, o site envia automaticamente uma senha aleatória para você confirmar o cadastro e dessa forma ela poderá ser de difícil memorização mesmo. Mas a boa notícia é que você vai precisar dessa senha provisória apenas uma vez. Depois você já poderá mudar para uma senha de sua preferência. Existem duas maneiras de conseguir fazer isso: a primeira seria a opção "esqueci minha senha" logo que você for entrar pela segunda vez com o seu cadastro. E a segunda opção é você, após fazer o login, entrar em seu perfil e escolher a opção mudar para uma senha nova.
No site temos 2 formas de pagamentos: 1) EAD CheckOut : para compras á vista por cartão de crédito, transferência, boleto ou parcelado no cartão de crédito. Essa forma de pagamento é indicada para quem mora no país Brasil. 2) PAYPAL: para compras realizadas apenas à vista no cartão de crédito. Essa forma de pagamento é indicada para estrangeiros (fora do Brasil) pois possui um sistema de conversão automático de moeda local. Brasileiros podem usar qualquer uma das formas de pagamento.
Se você não se encaixa nas duas formas de pagamento que temos em nosso site, você precisará entrar em contato conosco para fazermos manualmente esse processo. É possível se inscrever com pagamento dividido em 2 cartões, ou metade do valor no boleto e metade no cartão. Porém essa forma de pagamento é feita diretamente com nosso suporte. Não dá para fazer pelo site (por enquanto).
Após finalizar o curso matriculado, você já receberá o certificado em formato PDF para baixar ou necessitará de fazer um prova para tirar média maior do que 7,0 para receber. Nossos cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Nossos certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento. Porém cursos voltados ao público específico de Fonoaudiologia necessitam de comprovação de estudo da graduação ou formação profissional para recebimento da certificação por serem cursos que contenham material próprio da profissão.
Cursos voltados para Fonoaudiólogos necessitam de comprovação, seja de aluno de graduação ou de formado. Essa comprovação deverá ser enviada para o nosso email suportefonoonline@gmail.com que será catalogada em sua área de aluno. E você poderá escolher entre um desses documentos para nos enviar: - Diploma da Graduação (frente e verso) ou Declaração de Conclusão de Curso até que o Diploma seja registrado OU Cópia da Carteira Profissional de Fonoaudiólogo. - Diploma de Graduação Expedido por Universidade Estrangeira: apresentar comprovante de Revalidação do Diploma (art. 48, § 2º, da LDB de 20/12/1996) - Histórico Escolar da Graduação ou algum Certificado comprovando a Formação Acadêmica. - O documento deve ser enviado por email ao fonoonline junto ao ato da matrícula.
Nesse caso não precisa. Uma vez enviado já é o suficiente.
Sim. Nossos cursos são voltados para Fonoaudiólogos ou Estudantes de Graduação. Para se matricular nos cursos específicos de Fonoaudiologia você necessita apenas de nos enviar comprovação. Por ser aluno você poderá usufruir de tudo , do mesmo jeito de quem é formado.
Cada curso tem um tempo de validade. Para encontrar essa informação, primeiro você precisa entrar na página de informações sobre esse curso que deseja. Lá você irá encontrar uma caixa de informações descrevendo o tempo de suporte e o tempo disponível. Esse tempo começará a contar a partir do pagamento aprovado pelo mesmo.
É um plano de assinatura de cursos voltados para o desenvolvimento do Fonoaudiólogo. Nesse plano de assinatura contém variados cursos sobre todas as áreas da profissão, bem como cursos interdisciplinares e cursos voltados para o desenvolvimento de carreira. É um sistema parecido com a Netflix, só que de Fono. O Assinante tem qualquer curso dessa categoria para assistir pelo tempo que estiver assinando.
Como o FoPrime é um plano de assinatura, ele funciona pelo tempo que você estiver assinando. Um exemplo: você começou a pagar esse mês, todos os cursos desse plano serão abertos para você estudar. Toda semana a gente cria um curso ou material novo para o plano e todos que são assinantes usufruem disso. Então você no próximo mês terá mais tempo para estudar algo que não conseguiu no mês anterior e ainda terá mais opções de lançamento daquele mês.
O FoPrime surgiu da necessidade de precisarmos saber atender diferentes casos e de maneira rápida, para não precisar encaminhar para outro profissional ou ser passado para trás na profissão. Incluindo a isso, neste mundo moderno, a nossa falta de tempo para fazer pós-graduação de 2 anos ou nossa agenda restrita para cursos presenciais ou por dificuldade de locomoção e dinheiro para estudar em outras cidades são motivos para muitas vezes a gente desistir de estudar. O FoPrime é um lugar onde você poderá estudar de acordo com sua necessidade atual. Quer fazer um curso específico de fono? Ou quer entender de técnicas de vendas ou marketing para se diferenciar dos concorrentes? Precisa aprender sobre a visão de outros profissionais sobre um assunto de fono? Então, todas essas necessidades e muitas outras estão apresentadas para você que é Fonoaudiólogo (ou está se formando) e quer crescer na profissão. De uma maneira objetiva e sem enrolação, ganhando autonomia para estudar no seu tempo e o que precisar. Assinando o FoPRime você tem uma gama de cursos incríveis para se aprimorar. Esses cursos são baseados em temas, o que facilita a sua aprendizagem em um tempo menor e com profissionais que já possuem resultados eficientes nessas áreas de atuação. E outra super vantagem é a quantidade de cursos com certificados que temos dentro desse plano. Uma super oportunidade de melhorar o seu currículo e também uma forma de adicionar carga horária para ganhar o título de especialista no conselho. Tudo junto, tudo de bom.
Sim. Apesar de ser um plano de assinatura contínua, você poderá cancelar a qualquer momento. E ao cancelar você não terá mais acesso aos conteúdos inclusos no plano.
Nós elaboramos o plano de assinatura mensal para você ter flexibilidade de estudo. Você assina pelo tempo que quiser. E quanto mais tempo ficar como assinante mais cursos você terá acesso.
Voltar ao topo