Técnicas de Vendas para AASI

Técnicas de Vendas para AASI

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Acredita que o excelência do bom atendimento está em atender os pacientes com paciência e apreciação.
Roberto Badra de Labio

Primeiro que tirar pedido é uma coisa – quando o cliente já chega decidido de que vai levar e está disposto a comprar na sua loja, é muito mais fácil alcançar o objetivo de fechar o negócio. Agora, vender, convencer um consumidor a comprar com você, é algo totalmente diferente. É aí que a venda realmente acontece.

Quem vende AASI (aparelho auditivo) sabe que para a grande maioria das pessoas que entram em sua loja/clínica o segundo cenário é muito mais comum?

Conhecer as necessidades e as preferências do seu cliente é fundamental para oferecer aquilo que ele busca. Porém, nem sempre seus consumidores estarão dispostos a falar e fornecer as informações de que você precisa. É nessa hora que o verdadeiro processo de vendas acontece. Afinal, seria muito fácil se todo cliente chegasse com uma ficha completa com todos os dados sobre ele, certo? Mas, nós fonoaudiólogos não aprendemos esse processo de venda na faculdade e nos sentimos incompetentes nesse cenário. 

Um bom vendedor precisa saber como abordar, quais perguntas fazer e também como ler a linguagem corporal do consumidor. Portanto, pensando em ajudá-lo a obter bons resultados, principalmente quando o assunto é vender, te indicamos esse curso, pois nele você aprenderá ações para superar esses obstáculos e vender mais. E o melhor! De maneira humanizada : )

Ministrado pelo Audiologista Roberto Badra CRFa 2-15.551

Fonoaudiólogos e Graduandos

Roberto Badra de Labio
"Acredita que o excelência do bom atendimento está em atender os pacientes com paciência e apreciação."


Formado em Fonoaudiologia pela Universidade de Araraquara (UNIARA/2005); 

Pós-graduação Latu Sensu – Programa de Aprimoramento Profissional em Fonoaudiologia, na Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP- Botucatu/2006-2008); 

Mestre em Bases Gerais da Cirurgia na área de Fonoaudiologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP/2009-2011); 

Curso de Especialização em Audiologia, com enfoque na prática Clínica e na Gestão de Serviços de Saúde do Trabalhador (CEFAC/2014-2016); 

Conselho Federal de Fonoaudiologia / Título de Especialista em Audição (2017)


Nossos cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Nossos certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento.

Conteúdo Programático

  • 1. Informações
  • 1. Como atender um cliente
  • 2. Como pensar no preço de vendas
  • 3. Atender as necessidades dos clientes
  • 4. Valores a Propor
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